Postagem em destaque

DESPEDIDA AO MESTRE AKIRA TORIYAMA

terça-feira, 4 de abril de 2023

BEM - VINDOS DE VOLTA, AMIGOS!!

Olá! Sejam todos bem-vindos ao Kalango Alpha 2.0

Você do outro lado pode me chamar de JORU, e eu sou um escritor em ensaio, desenhista nas horas vagas, músico diletante, compositor e até um gamer amador.

Eu estive aqui desde o início, na gênese do blog, quando tudo era só mato. Na época, eu trabalhava no canal do youtube, portanto, esta é minha primeira vez aqui (que emoção ♥).

Meus amigos e eu nos empenhamos para dar vida a este blog, mas com o tempo, cada um foi pro seu lado. Então, como uma lenda nunca morre, cá está, repaginado.

A partir de agora, a equipe vai voltar a produzir conteúdo neste blog (e também em outras mídias), como nos velhos tempos. Vai ter análise de game retro, RPG (quem sabe um dia, né Dhenner!?), e muitas curiosidades com os textos maravilhosos do CLOVIS.

Bem, eu vos apresentarei todas as manhãs de sábado conteúdos inéditos sobre animes (seriado ou longa-metragem), tokusatsu,  mangás, games e músicas.

Por isso, nos sábados (e quem sabe também outro dia), acordem dispostos, me recebam com uma grande caneca de café com leite na mão e o cheetos na outra, porque a Jiripoca vai piar.

Análises, opinião, curiosidades, resumo, teorias, interação e tudo o que há de bom nesse universo.

Bora de datas? A partir do dia 14 de Abril tá bom pra vocês?

Three c!

---curta, comente e compartilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário