Postagem em destaque

DESPEDIDA AO MESTRE AKIRA TORIYAMA

domingo, 8 de maio de 2016

Revista Rafa Animes - O Início de um Interessante Projeto


Trata-se de um pequeno fanzine mensal que busca veicular informações sobre o universo Otaku.
Pessoal, quando comecei ese blog queria justamente divulgar fanzines, publicar fanarts e ter contato com pessoas que estão engajadas em informativos, seja em outros blogs ou qualquer outra mídia e eis que navegando pelo Facebook conheci a Revita Rafa Animes, que tem o formato parecido com a AnimeDo e Animax, e está sendo disponibilizado de forma G-R-A-T-U-I-T-A pela internet.


Parafraseando Tirica: "Quem é o Autor?"

Rapaz, este projeto tem como editor-chefe o sr. Rafael Santos que está inteiramente impenhado na revista. Aliás, Rafael está recrutando pessoas que queiram integrar o grupo e fazer um fanzine cada vez melhor, logo, caso queira participar entre em contato com o e-mail ou Facebook que estão no final da postagem.


Por Que Ler a Rafa Animes?

Vivemos num mundo em que certas mídias poderiam ser simplesmente esquecidas e enterradas porque simplesmente não vão gerar grana àqueles nela investem ou porque há outra mídia que está sendo alvo de atenções do mercado consumidor. Em suma, por que ler uma revistinha online informativa se tenho internet para entrar em fórums de discussão, sites especializados etc. e etc.?
Rafa Animes traz mais do que isso. Percebam que a revista se esforçou em captar toda a carga nostálgica das revistas de Animes que tanto gostamos, que são as matérias curtas (aqui curtíssimas); 'posters'; curiosidades sobre o universo da animação japonesa; e o melhor, entrevistas. É isso aí, a Rafa Animes trará uma entrevista completa com alguém que está realizando alguma atividade interessante, como por exemplo na 1ª edição temos a entrevista feita com Guilherme Lopes, o fundador do projeto Ygopro, que se dedica organizar torneios de Yu-Gi-Oh! (a.k.a Monstros de Duelo) online, e gente, isso é bacana pra caramba!
O Kalango Alpha não só indica que você leia a Rafa Animes por se tratar de um projeto promissor como está firmando parceria com ela. Desejamos toda sorte do planeta nesse projeto e que pouco a pouco as edições possam crescer em qualidade e número de leitores.


Quero Ler a Rafa Animes, Como Faço?

Acesse a página do Facebook e lá você encontrará o link para download: https://www.facebook.com/revistarafaanimes/

Caso queira integrar o grupo, elogiar o trabalho, sugestções e etc. mande um e-mail para: revistarafaanimes@gmail.com

Lembrando: se a vossa pessoa gostou do que leu, não se esqueça de compartilhar com amigos, inimigos, família, agregados, ex-namoradas... O que importa é apoiar o projeto.
.
.
.
Clovs L.C, leu a Rafa Animes e está a disposição desse projeto para o que for necessário.

Um comentário: